NOTÍCIAS

"Não vamos abrir mão de buscar a vitória", diz Jaques

No começo da noite deste domingo, o São José inicia a sua caminhada em mais um Gauchão, estreando diante do Aimoré, em São Leopoldo. Em uma partida que promete já mostrar a cara deste campeonato de tiro curto e com equilíbrio quase total entre as equipes.
"Eles jogam em casa e, pelo estilo e experiência do time, acredito que o Aimoré vai tentar nos pressionar desde o início, buscando a vitória. Mas nós temos a nossa forma de jogar. Vamos atacar forte também e não abriremos mão de buscar a vitória do início ao fim", diz o técnico Rafael Jaques.
Para ele, iniciar a competição com um resultado positivo é determinante para a sequência.
"É um campeonato curto. Se conseguimos uma vitória na arrancada, já é um dos 11 passos dessa primeira fase que teremos cumprido. A corrida de todos é para completar os pontos necessários o mais cedo possível", aponta.
Na manhã deste sábado, os jogadores fizeram o último trabalho no Passo d'Areia antes de iniciar a competição e partiram para a concentração, em um hotel na Capital.
Este será o segundo Gauchão na carreira do volante Tiago Pedra. mais experiente na competição, ele promete entregar o que o torcedor já se acostumou a ver no meio de campo do Zeca.
"Temos que ter a mesma concentração e empenho o tempo inteiro. É um campeonato mais forte do que os outros regionais, e o nosso primeiro adversário é bastante experiente. Estamos muito focados para fazermos uma campanha melhor do que em 2018", diz o volante.
Na edição passada do Gauchão, o Zeca conquistou seu segundo título do Interior, além da Recopa Gaúcha. O terceiro lugar foi a melhor colocação da história do clube no estadual.

GALERIA DE IMAGENS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA