NOTÍCIAS

No Carnaval, o bloco do Zeca quer a nota 10 longe de casa

É Carnaval. E o bloco do Zeca entrará em campo preparado para mais uma final nesta reta decisiva do Gauchão. É neste clima que o grupo de jogadores do São José partiu nesta sexta para Ijuí onde, na tarde deste sábado, a equipe encara o São Luiz.
A bola rola às 16h30min no Estádio 19 de Outubro, com ingressos a R$ 50 para a torcida visitante. A partida terá transmissão pela Zeka Rádio e pelo site do Globo Esporte RS.
"Depois da vitória em casa na última partida, o ânimo entre os atletas está diferente. O grupo reagiu muito bem em relação aos gols, por exemplo. Nós comemoramos muito cada gol que fizemos. Disse aos jogadores que não adianta trazer o melhor treinador do mundo, se os jogadores não reagirem, não tem quem motive. E eles estão querendo sair dessa situação, isso é bacana. O time está recuperando o gosto pela vitória, por buscar os resultados. Esta é a ideia", valoriza o técnico Paulo Baier.
Nesta semana, ele teve o primeiro intervalo para trabalhar com o grupo de jogadores. E também foi a oportunidade para os jogadores respirarem depois de oito partidas em sequência entre o final e o meio de cada semana.
Agora, o duelo será tão duro quanto o anterior.
"Nossa preocupação está em toda a equipe deles. O São Luiz tem jogadores rápidos pelos lados, tem jogadores altos e perigosos na bola parada. Estamos trabalhando muito para neutralizar os pontos fortes deles e para competir, fazer um grande jogo e garantir o nosso resultado", diz o técnico.
A delegação partiu para Ijuí ainda na manhã desta sexta e iniciou a concentração para que, na hora do bloco do Zeca entrar em campo, a harmonia e a evolução saiam como o planejado pela nota 10.
 
SERVIÇO DO JOGO:
 
SÃO LUIZ X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio 19 de Outubro
Quando: 26 de fevereiro, sábado, às 16h30min
Ingressos: R$ 50 (torcida visitante)
Como acompanhar: Zeka Rádio ; Globo Esporte RS

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA