NOTÍCIAS

No duelo de Goiânia, o Zeca não estará sozinho

Quando a bola rolar para o histórico confronto do São José contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h30min desta quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro Rafael Goiano terá motivação extra dentro de campo. É que na arquibancada, confirmando o lema de que "o Zeca não joga sozinho", toda a sua família marcará presença.
"Nossa, vai pai, mãe, irmã, cunhado, os amigos e mais os conhecidos deles. Eu acho que pelo menos 20 pessoas só entre os que eu conheço vão estar lá nos apoiando", diz o zagueiro.
É a primeira vez que o São José chega a esta etapa da competição nacional. É inédita também a experiência de Rafael Goiano vestir a camiseta do Zeca diante da sua família.
"É uma união de felicidade imensa com responsabilidade. Sem dúvida, para mim, será uma motivação a mais, mas todo o grupo está muito concentrado em fazer uma grande partida em Goiânia e levar essa decisão para a nossa casa. Estamos fortes e unidos", garante.
Será um adversário que ele conhece bem de perto. Natural de Goiânia, Rafael Goiano passou pelas categorias de base do Atlético em sua formação.
"É um clube de tradição, que chegou à primeira divisão e tem muita qualidade. É daqueles jogos que exigirão atenção total durante os 180 minutos", aponta o zagueiro.
Fora de campo, os últimos dias têm sido de estudos para a comissão técnica. Passada a vitória pelo Gauchão no último sábado, o técnico interino Everton Vanoni e o auxiliar José Rafael dos Santos mergulharam no mapeamento da equipe goiana.
"É um time muito qualificado, que está montando um grupo para encarar a Série A. Sabemos que eles têm por característica propor o jogo. Vamos traçar uma estratégia para que a equipe consiga encontrar os espaços e tirar proveito neste primeiro confronto", diz Vanoni.
Este será o primeiro adversário da primeira divisão para o Zeca nesta edição da Copa do Brasil. A delegação partiu para Goiânia no começo da manhã e à tarde a equipe faz o último treino antes da partida da noite desta quarta.

SERVIÇO DO JOGO:
Atlético-GO x São José
QUANDO: Quarta, dia 11 de março, às 21h30min
ONDE: Estádio Olímpico, de Goiânia
INGRESSOS: R$ 20 (estudantes e idosos pagam R$ 10)
COMO ACOMPANHAR: A partida tem previsão de transmissão online pelo globoesporte.com
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA