NOTÍCIAS

No Passo, os trabalhos já estão em ritmo de Série C

O São José está de volta à atividade, agora em preparação para o Brasileirão Série C. O grupo de jogadores apresentou-se na manhã desta segunda no Passo d'Areia e terá praticamente um mês de inter-temporada antes da estreia na competição nacional, no último final de semana de maio.
Neste primeiro dia, foi o momento dos primeiros testes de avaliação física. Ao longo desta primeira semana, além dos trabalhos de condicionamento físico, o técnico Hélio Vieira também comandará os primeiros treinamentos técnicos.
"Vamos trabalhar para termos uma equipe muito brigadora, que marca muito e que na retomada da bola busca o ataque e a criação. Precisamos entender que vamos enfrentar adversários mais qualificados do que no Gauchão, portanto, nosso nível de atuação e de preparação também precisa ser maior", aponta o técnico.
Na terceira temporada na Série C sob o atual formato, a disputa do Brasileirão já virou uma paixão para o torcedor do Zeca. O momento, em 2021, é de afirmação.
"Nosso objetivo é fazer uma campanha merecedora do acesso. Claro que não desconhecemos a qualidade dos adversários, mas começaremos essa Série C, sim, pensando no acesso à Série B, diz Hélio Vieira.
Nesta segunda, apresentaram-se para o início deste período de preparação os atletas remanescentes do Gauchão. Ao longo da semana, a direção de futebol trabalha na busca de reforços.
"Teremos um campeonato totalmente diferente pela frente, mas vamos levar conosco essa reação, a retomada que tivemos no Gauchão. Essa união do grupo, com cada um se ajudando. Essa confiança é que levaremos para a Série C. Vamos fazer uma grande competição para buscar esse acesso", afirma o zagueiro Pablo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA