NOTÍCIAS

"Nossa torcida vai jogar junto", garante o goleiro Fábio

Um ano _ com apenas uma exceção, na decisão da Copinha _ de distância. E no próximo domingo, na partida decisiva para definir a classificação do São José à segunda fase do Brasileiro Série D, o time reencontrará a torcida e o tradicional incentivo e pressão atrás do gol no Passo d'Areia. Sim, a torcida do Zeca é 100% em todos os estádios do campeonato nacional por onde a equipe passou, mas no domingo, com a liberação do acesso ao torcedor nas arquibancadas, será diferente.
"A sensação vai ser ótima. Temos certeza que a nossa torcida vai jogar junto, é do estilo dela nos apoiar do primeiro até o último minuto, e isso faz toda a diferença. Temos a obrigação de darmos tudo o que temos e buscarmos essa classificação em um jogo de excelência", diz o capitão Fábio.
Ele é um dos "especialistas" na torcida do Zeca no atual grupo de jogadores. Outro é o meia Diego Torres, que, mesmo indo apenas para o seu segundo jogo nesta Série D, é um velho conhecido da torcida.
"Tenho passado para os jogadores que ainda não conhecem, que a nossa torcida pode não ser das maiores, mas é fiel. Eles são responsáveis por muito do que conquistamos nos anos anteriores, e agora não vai ser diferente. É muito ruim jogar sem ninguém nos incentivando na arquibancada. Juntos com a torcida e os nossos familiares, teremos um grande reforço para essa decisão", argumenta o meia.
Entre os atletas que já atuaram na Série D, Dudu Mandai, Fidélis, Mateus Totô e Dionas Bruno serão "estreantes" com a torcida em casa.
"Estamos mostrando para eles como é a torcida e esse apoio incondicional", garante o capitão.
Então, torcedor, já sabe qual o teu lugar no próximo domingo às 18 horas.
Mas, como o próprio técnico China Balbino define, a torcida de volta ao Passo d'Areia será somente mais um reforço para o confronto com o Ituano. O restante, estará dentro de campo. E a semana tem sido de treinamento pesado.
"Tem que ser assim. Vai ser preciso muito empenho, vontade e dedicação de todos para garantirmos essa vaga", afirma Diego Torres. Ele estreou e foi expulso diante do PSTC e está novamente à disposição do técnico.
Na tarde desta quarta o grupo de jogadores que não atuou em Blumenau no último sábado fará um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. Durante a manhã, houve um trabalho técnico.

Compareça ao Passo d'Areia:
Ingressos _ R$ 40 (R$ 20 estudantes, idosos e sócios)
Os ingressos estão à venda a partir desta quarta-feira (21), no portão de acesso da Rua Padre Hildebrando.
No dia do jogo, as vendas iniciam às 13h na Rua Padre Hildebrando e às 16h na Avenida Rio São Gonçalo


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA