NOTÍCIAS

O maio é dos guris do Zeca

Quem disse que o mês de maio não reserva muitas emoções para o nosso torcedor? Este será o mês da gurizada do Zeca. Na próxima quarta, a equipe Sub-20 entra em campo em Niterói para encarar o Botafogo na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No domingo, dia 9, a vaga nas quartas será decidida no Passo d’Areia. Por isso, esta semana tem trabalho intenso da gurizada.
“Estamos ajustando detalhes do time, será uma semana de trabalhos táticos mais específicos. Já conhecemos bem o adversário, temos estudado eles. E a escola do Botafogo sempre é propositiva, com qualidade e força física. Será um adversário que vai tentar nos pressionar. Nós temos que estar preparados para este cenário”, diz o técnico Gabriel Carvalho.
Na fase anterior, o Zeca eliminou o Nacional, em Manaus, com uma goleada por 5 a 1. O adversário também goleou na sua estreia, ao bater o Castelo, de Tocantins, por 10 a 0. Será a primeira vez na história que o São José receberá uma partida da Copa do Brasil Sub-20 em casa.
“Nossa expectativa é muito grande, e aumentou porque foi uma partida adiada algumas vezes. Será um jogo histórico para o clube e para cada um de nós, principalmente com essa oportunidade de trazermos um confronto desses para o nosso estádio. Nós pensamos em classificar, é claro, mas principalmente em fazer um grande trabalho para promover o maior número de atletas para o profissional”, aponta o técnico.
Até o final desta semana, os trabalhos no Passo serão exclusivos da equipe Sub-20. O grupo profissional se reapresenta na segunda, para iniciar a preparação ao Brasileirão Série C.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA