NOTÍCIAS

O meia Wagner está de volta ao Passo

Ele garante: chegou o W10!
Confiança é o que não falta ao novo reforço do São José, que foi apresentado no Passo na manhã deste sábado. E ja chegou pensando em título:
"É muito bom voltar para o lugar que me abriu as portas para o futebol do Brasil e já chegar com um mata-mata. Quem sabe daqui uma semana já vou poder erguer um título pelo Zeca. O torcedor merece isso e eu quero muito retribuir a confiança que já recebi deles pelas redes sociais".
O meia Wagner, de 29 anos, retorna ao São José depois de seis anos. Período em que, como ele mesmo diz, "foi falado mais do que fez fora de campo do que das conquistas que teve dentro das quatro linhas".
"Esquecer o que já aconteceu fora de campo, ninguém vai esquecer. O que eu quero, e vou fazer o dobro do que tenho feito, é que lembrem do que eu faço dentro de campo. Eu sempre dou o meu melhor e agora não vai ser diferente. Dentro de campo, eu não gosto de perder, e quero fazer o São José crescer ainda ais. Eu sou um jogador que resolvo", diz.
Ele treinou entre os atletas não relacionados neste sábado e, para a partida de volta das semifinais da Copa Ibsen Pinheiro, diante do Passo Fundo, estará à disposição da comissão técnica.
Neste ano, Wagner disputou o Gauchão pelo Aimoré e o Brasileiro Série D pelo São Luiz. Ele teve seu nome publicado no BID nesta sexta.

QUEM É ELE

WAGNER
Wagner Ricardo Silva da Silva
29 anos
Meia
Eldorado do Sul-RS
Clubes anteriores: Santo Ângelo, Três Passos, Tupi-RS, São José, Cruzeiro, Cianorte, Goiás, Santa Cruz, Caxias, Brasil de Pelotas, União Frederiquense, Aimoré, Sao Luiz
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA