NOTÍCIAS

O Zeca é parceiro na arrecadação de agasalhos e alimentos

O São José é parceiro na solidariedade. Por isso, estamos dentro da campanha O Esporte Aquece e Alimenta, que faz parte da campanha do agasalho do governo estadual, e envolve, além do Zeca, Grêmio e Internacional, capitaneados pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. A partir desta semana, o clube disponibilizará pontos de coleta de alimentos e agasalhos nas secretarias dos departamentos Social e de Futebol, além da Escolinha.
A campanha foi lançada na tarde desta segunda, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).
"O São José jamais iria se furtar de participar desta ação no momento que estamos vivendo. Se nós aqui estamos agasalhados no frio, muitas pessoas estão passando por necessidades e precisando da nossa ajuda para terem um agasalho ou um alimento. É momento de todos se unirem e fazerem a sua parte", valorizou o presidente Flávio Abreu, o Pancho, na cerimônia que também contou com os representantes das direções dos demais clubes da Capital.
Além do presidente, os atletas Lorenzo e Alessandro Vinícius representaram o Zeca na abertura da campanha. Mas esta é muito mais do que uma ação institucional, como destacou o secretário Danrlei:
"É um símbolo de união. União dos clubes e das torcidas por uma causa muito maior, que é ajudar o próximo. Rivalidade existe, mas só dentro de campo. Aqui fora é diferente".
A mobilização dos torcedores também será reconhecida ao final da campanha. Segundo o secretário, as torcidas organizadas que se engajarem na arrecadação de alimentos e agasalhos receberão um selo de Compromisso Social.
Então, não perca tempo. Faz a tua parte, é muito fácil: leva teus agasalhos ou alimentos até o Zeca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA