NOTÍCIAS

O Zeca não joga sozinho...

O grito da torcida já diz tudo: "O Zeca não joga sozinho, e nunca irá jogar"
Neste sábado, em São Bernardo, na busca pela inédita vaga às quartas de finais do Brasileiro Série D, a cena não será diferente: os jogadores terão muita força fora de campo. Uma excursão partirá do Passo d'Areia às 18h30min desta sexta-feira para 16 horas de estrada até o ABC Paulista. Para o Róbson Leites, um dos integrantes da Os Farrapos, será mais um passo na longa jornada deste campeonato.
"Estive em todos os jogos fora de casa na Série D desse ano. Para mim, é uma forma de demonstrar confiança e amor por esse clube que a cada ano alça voos mais longos. Essas conquistas é que me enchem de orgulho e motivam para seguir o time", vibra.
E se há apoio da tradicional turma da arquibancada _ no Passo e fora daqui _, em São Bernardo ao menos um jogador espera contar com um apoio reforçado. O volante Fidélis é paulista de São José dos Campos. O pai dele provavelmente estará na arquibancada em São Bernardo.
"Meu pai assistiu nosso jogo contra o Ituano e está bastante confiante. Ele quer muito viver junto comigo esse momento especial da busca pelo acesso. É muito importante ter a família nessa torcida, seja perto ou distante. Isso nos dá muita força dentro de campo", valoriza.
O outro paulista do grupo de jogadores é o centroavante Mateus Totô, mas a distância não permitirá à família estar no estádio. São cinco horas de viagem da cidade dele até São Bernardo.
"Mas eles vão estar no rádio, dando muito apoio. Estamos todos confiantes em buscar essa vaga", diz.
Quem terá uma torcida diferente também é o goleiro Fábio. Será a primeira viagem dele depois do nascimento da Maria Antônia, uma semana atrás.
"É uma experiência nova, ainda nem sei como vou me sentir distante dela. Mas, com certeza, eu já sinto que tenho torcida e responsabilidade dobrada em casa. Isso me motiva muito a buscar essa classificação", garante o capitão.
Então, torcedor. De pertinho ou à distância, na tarde de sábado, teu compromisso está em São Bernardo ao lado do Zeca rumo à classificação.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA