NOTÍCIAS

Para manter a boa fase, Zeca tem desafio em Goiás

"Talvez mais difícil do que chegar ao lugar onde estamos agora na tabela, seja conseguir se manter em uma Série C tão equilibrada".
É desta forma que o técnico Thiago Gomes define a missão do São José em mais uma rodada do Brasileirão Série C, diante da Aparecidense, fora de casa, neste domingo. A bola rola às 19 horas no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida será transmitida pelo canal Nosso Futebol.
O grupo de jogadores fez, nesta sexta, o último treino em Porto Alegre antes de partir para Goiás. Na bagagem, a equipe leva a marca de melhor ataque e a vice-liderança da competição, com 19 pontos, depois dos últimos três jogos de invencibilidade. 
"Estamos vivendo um momento mágico, mas vamos enfrentar uma equipe muito qualificada que, apesar da sua atual classificação, tem jogadores com muita capacidade de definição. Nós temos que estar muito concentrados e continuar pontuando. Este segue sendo o nosso objetivo na competição", explica Thiago Gomes.
A Aparecidense começa a rodada na zona de rebaixamento, com 10 pontos, mas vem de uma vitória na última rodada.
Este será o segundo confronto entre as duas equipes na história. No primeiro duelo, ano passado, o Zeca venceu jogando em Aparecida de Goiânia.

PRESSKIT

SERVIÇO DO JOGO
APARECIDENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Aníbal Batista de Toledo
Quando: 9 de julho, domingo, às 19 horas
Como acompanhar: Canal Nosso Futebol
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA