NOTÍCIAS

Para o Zeca, o mata-mata já começou

Ainda é jogo da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas para o São José, já é mata-mata. É que, na tarde desta quinta, a partir das 17h, só a vitória interessa mais uma vez para que a equipe comandada por Rodrigo Santos da Silva avance à segunda fase. O confronto é direto com a Ponte Preta, que antes de a bola rolar, tem vantagem sobre o Zeca no saldo de gols.
"Vamos enfrentar um time de muita qualidade, com um conjunto forte e que, no contra-ataque, é fatal. Não poderemos dar os espaços para eles. Precisaremos fazer um jogo de erro zero", explica o técnico.
No papo com os jogadores antes do último treino, na manhã desta quarta, Rodrigo ressaltou a importância de um jogo diferenciado diante da equipe de Campinas.
"É aquela partida que ainda não fizemos, com atenção total aos detalhes, à marcação, à pressão e ao compromisso tático para conseguirmos neutralizar a qualidade do adversário", diz.
Na última segunda, a goleada por 3 a 0 sobre o Osvaldo Cruz deu ânimo novo ao elenco e, como ressaltou o técnico, recuperou a confiança do time que é bastante jovem. Por outro lado, a Ponte, que havia goleado o mesmo Osvaldo Cruz por 5 a 1 na estreia, acabou derrotada pelo Londrina na segunda-feira. Os resultados igualaram os dois clubes em pontos, e agora a partida é decisiva pela segunda vaga do grupo na próxima fase.
Se depender do histórico, a balança pende a favor do Zeca. No ano passado, a Ponte Preta foi justamente a equipe adversária na segunda fase. E a gurizada encarou, classificando o São José para a inédita terceira fase nos pênaltis. Daquele confronto, quatro atletas do atual grupo estavam em campo. 
A partida mais uma vez terá transmissão pelo aplicativo ou no link do MyCujoo.

Imagem: Florêncio Carvalho

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA