NOTÍCIAS

Parabéns, torcedor, pelos nossos 108 anos de história!

Das lembranças dos passos do pai com filho pela mão até a arquibancada. Das lembranças do colo da mãe que apresentou o primeiro grito de gol ali, pertinho do alambrado. Das lembranças do abraço dos amigos que mostraram como é diferente viver o futebol por aqui. Este é o São José, o nosso Zeca.
Somos o clube do bairro, da Zona Norte. O clube que ousou erguer um estádio e ser o coração de tudo o que se desenvolveu ao seu redor. Somos o clube que é movido por um sentimento que não se apaga com o apito ao fim de 90 minutos. 
Aquele sentimento que moveu os loucos a voarem quando isso era só uma aventura, o sentimento que fez superar os obstáculos do interior e erguer a taça em 1971. E que fez ressurgir um clube fortalecido na década de 1990 para nunca mais retroceder. Somos o clube da emoção do acesso nacional e da fibra que nos faz derrubar gigantes para sermos ainda mais reconhecidos pelo futebol gaúcho e brasileiro.
É por isso que a paixão pelo Zeca não se encerra com a distância que nos é imposta pela pandemia. Ela se renova, porque sempre haverá novos corações entrando por aquele portão e transformando as arquibancadas da nossa casa.
Parabéns a todos que fizeram, fazem e ainda farão ser escrita esta história que já dura 108 anos e será eterna. Porque sentimentos nunca se apagam.
Feliz Aniversário a todos nós!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA