NOTÍCIAS

Preparação para a Série D inicia no dia 17 de abril

Liberados após a eliminação nas quartas-de-final do Gauchão, no último sábado, os jogadores se reapresentam no Estádio Passo d'Areia na próxima segunda-feira, dia 17 de abril, para o início da preparação visando o Brasileirão Série D. 
O objetivo do clube é buscar o acesso à Série C de 2018. Para isso, a diretoria reúne-se no final da tarde desta terça para planejar os próximos passos do Departamento de Futebol no segundo semestre do ano. Somente depois da reunião serão tratadas as permanênicas, saídas ou busca de reforços para a competição nacional.
O Zeca entra em campo no dia 21 de maio, contra o Ituano, no Interior de São Paulo. Até lá, haverá pouco mais de um mês de preparação para encarar, além dos paulistas, os catarinenses do Metropolitano e os paranaenses do PSTC na primeira fase da Série D.
Entre os objetivos do clube entre os profissionais no segundo semesre está ainda a disputa da Copinha. Neste ano, porém, com a reativação da equipe Sub-20, a base do Zeca na competição estadual deve vir deste grupo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA