NOTÍCIAS

Prepare-se para um super sábado no Passo d'Areia

Este sábado será para os fortes no Passo d'Areia. Está prevista uma rodada tripla e, para completar esse cardápio da bola, antes, às 10h, a equipe de China Balbino faz o quinto jogo preparatório para a estreia do São José no Brasileirão Série D, contra a equipe Sub-23, também chamada de transição, do Grêmio, no CT Luiz Carvalho.
"Vai ser um teste forte, contra uma equipe que está em ritmo de competição e tem jogadores de qualidade. Será uma oportunidade para fazermos uma boa avaliação do nosso trabalho para a Série D", explica o técnicório.
A sequência de jogos no Estadio Passo d'Areia começa às 11h, quando a equipe Sub-20 terá no clássico contra o Grêmio uma oportunidade de retomar as vitórias e a briga pela liderança no Gauchão de Juniores.
Logo depois, será a vez de uma importante estreia. Às 13h, a equipe Sub-15 comandada pelo técnico Rodrigo Santos da Silva enfrenta o Progresso, de Pelotas, na partida de abertura do Gauchão da categoria. O estadual é encarado como o teste de fogo da gurizada em uma temporada histórica. Em janeiro, os meninos conquistaram o Mundialito, na Bolívia. Mês passado, estavam na Espanha para a Madrid Cup.
Eles terão pela frente uma das equipes mais tradicionais das categorias de base gaúchas. Será o mesmo rival do jogo que fecha a maratona de jogos no Passo d'Areia, às 15h de sábado.
A equipe Juvenil encara o mesmo Progresso pela segunda rodada do Gauchão. Na estreia, enquanto a gurizada do Zeca buscou um empate no último lance do jogo em Ivoti, o time pelotense venceu o Inter em casa.
"Vamos para esse jogo com ainda mais vontade. A forma como conquistamos o empate na estreia foi uma lição importante para a nossa equipe", diz o técnico Jorge Lopes.
Compareça, torcedor. E leva teu apoio a todos os times do São José.

Confere a programação do super sábado:
10h: Grêmio Sub-23 X São José (jogo-treino no CT Luiz Carvalho)
11h: São José X Grêmio (Gauchão Sub-20 no Estádio Passo d'Areia)
13h: São José X Progresso (Gauchão Sub-15 no Estádio Passo d'Areia)
15h: Sâo José X Progresso (Gauchão Sub-17 no Estádio Passo d'Areia)


(Imagem: Divulgação/São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA