NOTÍCIAS

Prontos para a missão Penapolense

A vitória na estreia da Copa São Paulo já é coisa do passado. O foco agora está no enfrentamento contra os donos da casa, a Penapolense, na tarde de domingo, para a abertura da segunda rodada no Grupo 2. Na primeira rodada, o time de Penápolis empatou em 1 a 1 com o Rio Preto, e a partida foi observada pela comissão técnica do São José.
“É um adversário com bons valores individuais, com dois extremas de grande velocidade. Apostamos também na nossa qualidade individual e no maior entrosamento da nossa equipe”, aponta o técnico Rafael Porto.
Uma vitória na segunda partida encaminhará a classificação antecipada ao Zeca. E é somente nisso que a equipe pensa neste momento.
“Viemos para cá pensando em três grandes finais nesta primeira fase. É desta forma que vamos encarar novamente esta partida”, garante Porto.
No dia seguinte à vitória sobre a Chapecoense, os jogadores tiveram um período de recuperação total e, neste sábado, às 10h, haverá treinamento visando o jogo de domingo. Após a primeira rodada, o Zeca lidera o grupo.

Imagem: Clodoaldo Moreira

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA