NOTÍCIAS

Reforço de "família real" no Passo

Tem reforço com nome de príncipe, literalmente, desembarcando no Passo. Trata-se do lateral direito Léo Príncipe, de 24 anos. Mas por que Príncipe? Não, não é apelido. Este é o sobrenome do lateral carioca: Leonardo Peixoto Príncipe. 
"Ah, sempre tem alguma zoeira nos clubes onde eu chego por causa do meu nome. Pessoal acha que é algum apelido e logo quer saber o motivo, mas não, este é o sobrenome da minha família, que veio de Portugal", conta.
Ele chegou ao Passo nesta semana e já treina com o grupo de jogadores para aquele que ele tem considerado um grande desafio: disputar o Gauchão e ter sucesso no futebol do Rio Grande do Sul.
"Eu aeitei justamente por considerar uma experiência desafiadora. E o torcedor pode ter certeza que vomntade nunca vai faltar. Sou do tipo de jogador aguerrido, que nunca desiste das jogadas. Venho para ajudar o São José a chegar em decisões", diz o lateral.
Léo Príncipe ficou conhecido no país inteiro quando teve destaque pelo Corinthians. Na última temporada, esteve no CRB, disputando o Brasileirão Série B, depois de uma experiência peo futebol francês.
Mas, se a disputa do Gauchão será novidade para ele, jogar no Passo d'Areia, não é. Ainda ns categorias de base do Corinthians, Léo Príncipe foi um dos destaques em 2014 quando o clube paulista conquistou o Brasileiro Sub-20, disputado em Porto Alegre, e jogando no Passo.
"Tenho sorte jogando aqui".

QUEM É ELE:
LÉO PRÍNCIPE
Leonardo Peixoto Príncipe
24 anos
Lateral
Rio de Janeiro-RJ
Clubes anteriores: CFZ, Vasco, Flamengo, Corinthians, Oeste, Le Havre (FRA), Guarani, Paraná, CRB

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA