NOTÍCIAS

Zeca vence, com boa atuação, mais um teste no Passo

Mais uma vez o São José encarou um teste com cara de jogo "às ganha" na semana de preparação para mais uma rodada do Brasileiro Série C. Jogando no Passo d'Areia, o Zeca venceu o Pelotas, que se prepara para a Copa Seu Verardi, por 1 a 0, com gol de Gustavo Xuxa no último minuto do primeiro tempo. Um gol que fez jus à atuação dominante da equipe comandada por Rafael Jaques durante praticamente todo o teste.
"Foi um teste muito positivo. Enfrentamos um clube de tradição, com uma equipe qualificada e que fez um investimento importante para a Copinha, sem dúvida uma das favoritas às vagas da Copa. E a nossa equipe conseguiu se impor. Foi importante pelo entrosamento, a imposição e, principalmente, para que todos os atletas estejam com ritmo de competição. Nós sabemos que na Série C, com suspensões, a qualquer momento cada um deles pode entrar em campo", disse o técnico após o jogo.

GALERIA DE IMAGENS

Assim como aconteceu nas semanas anteriores, o técnico utilizou os jogadores que não foram relacionados na última partida ou estão suspensos do próximo jogo pela Série C. Contra um adversário com forte marcação, o Zeca proporcionou poucos espaços para o contra-ataque. Além do gol, o São José criou pelo menos outras duas boas oportunidades na primeira etapa, com Machado, chutando de fora, e Éverton Júnior, cara a cara com o goleiro.
Aos 40 minutos, que era o tempo de duração de cada etapa deste teste, Josué cruzou na medida para Gustavo Xuxa cabecear na pequena área e marcar o único gol da tarde.
No segundo tempo, mesmo com muitas trocas, o ritmo do Zeca seguiu intenso. Logo nos primeiros movimentos, Crystopher teve duas grandes chances para ampliar o placar, mas esbarrou em grande defesa do goleiro adversário.
O São José jogou com Igor (Mikhael); Josué, Wagner, Éverton Júnior e Marcelo; Machado (Silas), Karl (Rafael Lima) e Rafael Carrilho (Crystopher); Éverton Júnior (Marcel), Gustavo Xuxa (Matheusinho) e Tiago Pará (Davis).
A equipe volta a treinar na tarde desta quinta e, na manhã de sexta, parte para Varginha, em Minas Gerais, onde, no domingo, o Zeca encara o Boa Esporte em mais uma partida decisiva da Série C.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA