NOTÍCIAS

Retorno com goleada à Copa Sub-19

Já fazia tempo que a equipe Júnior do São José não sabia o que era jogar uma partida oficial. Mais precisamente, um mês e dois dias. E, quando voltaram à cena, os comandados do técnico João Pedro Keafer Lock logo provaram que não prderam a forma demonstrada na primeria fase da Copa FGF Sub-19. Golearam por 4 a 0 o Bagé na partida de estreia na segunda fase, no Passo d'Areia, domingo à tarde. A partida era válida pela segunda rodada da segunda fase, depois que a partida da primeira rodada, que seria contra o 12 Horas fora de casa, foi transferida pelo temporal da última quinta. O Zeca fez seus primerios três pontos na segunda etapa da competição. O Guarany, de Camaquã, que já fez duas partidas, venceu ambas e lidera o grupo.
A reestreia vitoriosa teve início justamente em uma jogada bastante treinada no período de parada da Copa Sub-19. Em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Manu completou para o gol. O segundo foi marcado por Lincoln, surgindo como elemento surpresa entre os zagueiros adversários para deslocar do goleiro. Depois, o lateral Arthur fez grande cobrança de falta e ampliou o marcador. A goleada foi fechada novamente com gol de Manu, e outra vez em bola erguida na área.
"Estou muito satisfeito com o desempenho do time. Tivemos a iniciativa do jogo o tempo inteiro. Controlamos todas as ações da partida", avalia João Pedro Kaefer Lock.
Além dos gols, o Zeca perceu pelo menos cinco claras chances de gol.
A campanha do Zeca segue invicta na competição. Foram oito vitórias e um empate até agora, com 18 gols marcados e apenas três sofridos em nove partidas. Na próxima quarta, a equipe vai a Novo Hamburgo enfrentar o 12 Horas na partida que foi transferida da primeira rodada desta fase. A projeção é conseguir chegar ao próximo domingo em igualdade de pontos com o Guarany. Os dois times se enfrentam em Camaquã pela terceira rodada. 

(Imagem: Sérgio Chemale)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA