NOTÍCIAS

Rodada dupla no Passo na tarde de domingo

Se a decisão do Brasileiro Série D só começa na segunda-feira, e fora de casa, quem disse que ficaríamos um final de semana inteiro sem futebol no Passo d'Areia? Nem pensar. Depois da Copa dos Refugiados, que acontece em nossa casa na manhã de sábado, a tarde de domingo terá rodada dupla das categorias de base no Passo. E com entrada franca. As categorias Sub-15 e Sub-17 terão paradas duríssimas pela frente pelo Gauchão das categorias, em jogos contra o Progresso, de Pelotas.
"É um clube com um projeto muito bem estruturado, que sempre tem atletas de muito boa qualidade", diz o técnico da equipe Juvenil do São José, Rafael Porto.
Às 15h, a equipe comandada por ele terá o desafio de buscar a recuperação no Gauchão Sub-17. Na quinta, jogando na Serra, o Zeca foi derrotado pela primeira vez no estadual. Na projeção do treinador, o confronto com o Progresso tende a ser um dos mais difíceis da competição.
"Vamos tentar primeiramente impor o nosso ritmo de jogo, ficando com a bola no pé para brir os espaços e buscar as infiltrações", explica Porto.
O confronto é direto pelas primeiras posições no grupo. O São José tem 14 pontos, no segundo lugar, e o Progresso, com um jogo a menos, somou 13 pontos até agora, e ocupa o terceiro lugar no Gauchão.
Antes disso, às 13h, a equipe Infantil do Zeca, comandada por Rodrigo Santos da Silva fará sua quinta partida no Gauchão contra os pelotenses. Assim como entre os juvenis, os dois clubes disputam a ponta da tabela do Gauchão, mas a situação do São José é bem mais tranquila. A equipe tem 100% de aproveitamento, com 12 pontos depois de quatro rodadas, enquanto o Progresso soma sete pontos, com um jogo a menos.
Vai pro Passo e leva teu apoio para a gurizada do Zeca!

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA