NOTÍCIAS

Sábado de rodada dupla no Passo d'Areia

Neste sábado à tarde o torcedor poderá curtir uma rodada dupla no Passo d'Areia. A gurizada das categorias Sub-15 e Sub-17 entrará em campo para enfrentar os times do Brasil de Pelotas no Gauchão das duas categorias. E vencer é palavra de ordem nas duas partidas.
O primeiro jogo, marcado para às 13h, será da equipe Infantil, treinada por Rodrigo Santos da Silva. Depois de uma vitória na estreia diante do Progresso, o Zeca acabou sofrendo o revés contra o Inter em duas partidas disputadas no Passo. No ultimo sábado, o São José deveria ter jogado fora de casa, contra o Sesc, mas a partida acabou cancelada em virtude da chuva. Já o time de Pelotas, em três jogos, empatou dois e perdeu um.
"Foi um prejuízo para nós, mas estamos trabalhando bastante para o próximo jogo, com os atletas bem recuprados fisicamente", diz Rodrigo Santos da Silva.
JUVENIL - Às 15h30min acontece a partida da categoria Juvenil, onde o Zeca precisa da vitória para se recuperar na competição. Há duas semanas, os comandados do técnico Jorge Lopes fizeram uma excelente atuação e dominaram o confronto contra o Internacional, mas acabaram empatando em 2 a 2 no Passo d'Areia. Antes do clássico da Capital, o São José havia empatado com o Ivoti, fora de casa, e perdido para o Progresso, em casa. A situação do Brasil não é muito diferente. Os pelotenses tiveram apenas um empate em três jogos pelo Gauchão. 
No último sábado, deveria ter acontecido o jogo contra o Sesc, cancelado pela chuva.
"Aproveitamos o tempo de treinamento para aprimorar os conceitos do nosso time. Nosa equipe tem melhorados suas atuações. Tenho convicção de que vamos evoluir na competição", avalia Jorge Lopes.
Compareça ao Passo d'Areia. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA