NOTÍCIAS

Sábado tem clássico Ze-Cruz pelo Gauchão Sub-20

O São José tem neste sábado mais uma vz a oportunidade de assumir a liderança isolada do Gauchão de Juniores. Mas a parada não será facil. A equipe de Rafael Jaques terá o clássico contra o Cruzeiro como desafio no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí. Apesar das campanhas bem distintas entre os dois clubes _ o Zeca tem sete pontos em três jogos e mantém o melhor aproveitamento na competição, o Cruzeiro, já atuou quatro vezes e perdeu todas _, o técnico do São José não prevê nenhuma facilidade.
"Vai ser uma guerra, futebolisticamente falando. Tenho certeza que do outro lado eles estão nutrindo a esperança de reverterem a situação no campeonato justamente contra o maior rival. Vamos entrar com a mesma determinação", garante Rafael Jaques.
O Ze-Cruz está marcado para às 15h, e o time deverá ter mudanças em relação aos jogadores que enfrentaram a Apafut na última quarta. É que alguns jogadores integram o grupo profissional que encara o Brasil de Pelotas em um jogo-treino na noite dessa sexta, no Sul do Estado.
"O importante é mantermos a nossa característica de jogo, seguir jogando com calma e valorizando a bola. É assim que o nosso time rende melhor", diz o técnico.
Mesmo com o empate em 0 a 0 na última partida, contra a equipe de Flores da Cunha no Passo d'Areia, Jaques valorizou a atuação.
"Os jogadores foram maduros. Temos que manter esse padrão", resume.
A partida em Gravataí terá entrada franca. Compareça, torcedor, e apoie o Zeca na busca da liderança.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA