NOTÍCIAS

São José a caminho da Copa São Paulo 2018

A delegação do São José partiu, na noite do primeiro dia de 2018, rumo ao desafio da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A chegada à região de Jundiaí está prevista para o começo da tarde desta terça e, na quinta, a equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock estreia contra o Paulista, que joga em casa no Grupo 20 da competição mais tradicional da categoria.
"Essa viagem vai mudar as vidas de 25 pessoas. Saímos de Porto Alegre com a vontade de deixar nossos nomes marcados na história do clube. Tenho certeza do nosso potencial de irmos longe na competição", valoriza o técnico.
São 20 atletas, quatro integrantes da comisão técnica e o coordenador, Sérgio Chemale no caminho para São Paulo. Entre eles está o capitão da equipe, o zagueiro Douglas.
"É uma grande oportunidade para marcar meu nome no fitebol nacional. Ser visto e lembrado. È um sonho que está prestes a se realizar para todos nós", diz o zagueiro.
Aos 19 anos, Douglas chegou no começo do ano ao São José, vindo de Pelotas. E não levou muito tempo para se firmar como uma das lideranças no grupo de jogadores.
"Fizemos uma temporada de 2017 de muito amadurecimento. Tivemos um desempenho muito bom no Gauchão e na Copa RS. Crescemos muito como equipe e como grupo. Vamos lá para jogar o nosso futebol", afirma o capitão.
A estreia acontecerá às 14h de quinta, em Jundiaí. Esta é a quinta participação do Zeca na Copa São Paulo.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA