NOTÍCIAS

São José é campeão da 2ª Copa Maravilha Sub-15

Ninguém segura essa gurizada da categoria Sub-15 do São José. Na manhã deste sábado, eles entraram em campo na cidade de Maravilha, Santa Catarina, e mais uma vez ergueram o troféu ao final de um confronto que prometia ser fortíssimo. No final, 3 a 0 para o Zeca sobre o Atlético-PR e a inédita conquista da 2ª Copa Cidade de Maravilha. Este foi o segundo título dessa equipe em menos de um mês. Em janeiro, eles conquistaram o histórico Mundialito, na Bolívia.
Na final deste sábado, Luiz Eduardo, o Peixe, Vicenzo e Rhuan Ribeiro marcaram para o São José e coroaram uma campanha perfeita. iniciada uma semana atrás. Foram sete jogos com sete vitórias, 25 gols marcados e apenas três sofridos. Entre as partidas marcantes em Maravilha estão duas incríveis goleadas. Na primeira fase, os comandados de Rodrigo Santos da Silva aplicaram 7 a 0 no SERC Funil, de Tapejara (RS). Já na semifinal, outra goleada por 8 a 0 sobre o ACEMA DEM Maravilha, que jogava em casa.
CAMPANHA - O balanço da campanha em Maravilha foi extremamente positivo para as categorias de base do São José. Na Sub-13, por exemplo, o time chegou à fina e acabou perdendo o título nos pênaltis, com campanha invicta e o goleiro menos vazado. Na disputa das penalidades, contra a Chapecoense, ele defendeu duas cobranças. No Sub-11, os meninos não repetiram o título de 2016, mas chegaram às semifinais com a melhor campanha da primeira fase.
Na categoria Sub-17 a eliminação precoce só veio na segunda fase em virtude de um tropeço na terceira rodada.
As categorias de base confirmam a fama do Zeca de histórico formador de atletas.

(Imagem: Divulgação/Esporte Clube São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA