NOTÍCIAS

São José empata fora de casa com o Inter pelo Sub-17

O São José foi valente. Jogando na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, chegou a estar ganhando por 2 a 0 do Internacional mas, no final, acabou cedendo o empate em 2 a 2 pela Copa Metropolitana Sub-17. O resultado deixou o Zeca longe de recuperar a liderança da competição, que é dos colorados, mas, faltando duas partidas para o fim da primeira fase, a equipe comandada por Manu Corrêa mantém a vice-liderança e está a apenas um ponto de garantir matematicamente a classificação entre os quatro primeiros lugares _ e levar a vantagem de decidir em casa as quartas-de-final.
"Nosso time se portou muito bem. Saio animado deste jogo, porque mostramos que conseguimos encarar de igual uma estrutura como a do Inter", diz o treinador.
Logo nos primeiros minutos de jogo, Gabriel abriu o placar para o Zeca depois de uma cobrança de escanteio. No final da primeira etapa, foi a vez de Choco marcar. E o São José ainda teve, no começo do segundo tempo, a grande chance de matar o jogo em um lance de contra-ataque.
O desperdício custou caro. Aos 15 minutos, o Internacional diminuiu o placar e, faltando quatro minutos para o fim do jogo, os donos da casa empataram em 2 a 2.
A campanha do São José agora é de sete vitórias, dois empates e uma derrota, tendo marcado 33 gols e sofrido apenas cinco _ é a melhor defesa da competição. A equipe de Manu Corrêa volta a jogar somente na próxima semana, dia 8, contra o Nacional, em São Leopoldo, pela penúltima rodada da primeira fase.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA