NOTÍCIAS

São José encara o Inter pensando na classificação no Sub-15

Com uma campanha irretocável, a equipe Infantil do São José entra em campo na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 13h deste sábado, para enfrentar o Internacional na abertura do segundo turno da segunda fase, e a classificação para as quartas-de-final já está no horizonte da gurizada. Um empate, encaminha a vaga. A vitória, garante a classificação antecipada. Mas, calma lá. Sem pressa. É assim que pensa o técnico Rodrigo Santos da Silva.
"Estamos nos preparando forte para esse jogo, que é muito importante. A gurizada vai entrar em campo, sim, com vontade de classificar e isso nunca vai faltar. Sabemos que é um jogo forte, como foi no final de semana passado no Passo d'Areia, mas estamos com os pés no chão. O jogo é na casa deles e a pressão é deles", diz.
Para esse jogo, é provável que Ryan e Ruggere sejam os desfalques do São José.
"Não é problema. Temos um grupo muito forte e equilibrado. Vamos jogar com o mesmo empenho de sempre", garante o treinador.
Em três partidas do primeiro turno, o Zeca venceu duas _ contra o Progresso e o Brasil de Pelotas _ e empatou uma, contra o Inter, na rodada passada. A equipe de Rodrigo da Silva ocupa a liderança do grupo, com sete pontos, seguida pelo Internacional, com 5, e o Progresso, com 4 pontos. Neste segundo turno, após o jogo fora de casa contra o Internacional, o São José enfrenta o Brasil, também fora de casa, e o Progresso, no Passo d'Areia, pela última rodada.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA