NOTÍCIAS

São José estreia com clássico na Copa Wianey Carlet

A FGF divulgou nesta tera a tabela do primeiro turno da fase inicial da Copa Wianey Carlet. E a estreia será já uma partida para o São José entrar no ritmo da competição, encarando o Cruzeiro no clássico Ze-Cruz, com mando de campo do rival. Ainda não está definido o local da partida, marcada para a tarde do domingo, 12 de agosto.
Na manhã desta quarta, o grupo de jogadores se apresenta por completo no Passo d'Areia. A direção de futebol ainda trabalha na definição dos jogadores que permanecem e eventuais contratações. Na segunda, os atletas que estão subindo da categoria Sub-20 já iniciaram a preparação. 
O objetivo da primeira fase é ficar entre os cinco primeiros lugares entre as sete equipes do grupo. A partir das oitavas de final, a competição será disputada na forma de mata-mata. A Copinha deste ano dará vagas para o Brasileiro Série D e Copa do Brasil, como o Zeca já tem a classificação para a Copa do Brasil — conquistada no Gauchão deste ano — e garantiu o acesso à Série C, a Copinha terá a função de laboratório, sobretudo para jovens jogadores. Mas valerá também para manutenção de uma hegemonia. Desde 2015, o São José não fechou nenhuma temporada sem conquistar uma das copas estaduais do segundo semestre.

Confere a sequência de jogos do São José:
12 de agosto — 15h — Cruzeiro x SÃO JOSÉ (local indefinido)
19 de agosto — 15h — SÃO JOSÉ x Aimoré (Passo d'Areia)
26 de agosto — 15h — Pelotas x SÃO JOSÉ (Boca do Lobo)
29 de agosto — 19h30min — SÃO JOSÉ x Barra (Passo d'Areia)
Demais partidas indefinidas

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA