NOTÍCIAS

São José inicia a preparação para a Copa Seu Verardi

A experiência bem sucedida do ano passado, com a utilização dos atletas que estão subindo da categoria Sub-20 na Copinha, será repetida no São José. Na manhã desta segunda, apresentaram-se no Passo 14 atletas que estavam no grupo vice-campeão gaúcho e um reforço, o meia Luan, vindo do Guarani, de Venâncio Aires, derrotado pelo Zeca na semifinal do Gauchão Sub-20 deste ano.

Os jogadores se apresentaram ao auxiliar técnico José Rafael Santos da Silva. Ele comandará a equipe nas primeiras rodadas da Copa Seu Verardi, tendo a sua disposição a gurizada apresentada hoje e parte do grupo principal, com os atletas que não vem sendo relacionados no Brasileiro Série C.

O Zeca é o clube com maior número de conquistas nas copas regionais desde 2015. Foram quatro títulos neste período. Agora, a competição terá importância não apenas para observar jovens talentos. A Copa Seu Verardi pode ser o caminho para voltar à Copa do Brasil em 2020.

A estreia do Zeca está marcada para o dia 18 de agosto, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. No mesmo grupo, estão ainda Avenida, Caxias e Lajeadense. Classificam-se quatro dos cinco clubes para a segunda fase, depois de jogarem em turno e returno.

Repetindo o que vem sendo feito nas últimas semanas, nesta terça, às 15h, o São José faz jogo-treino contra o Aimoré no Passo d’Areia. A equipe do Vale do Sinos está em preparação para a Copa Seu Verardi.

 

A GURIZADA NA COPA SEU VERARDI

Goleiro: Lorenzo

Laterais: Júnior Zambiasi, Andrei e Joelson

Zagueiros: Manu, Gabriel, Edmilson e Vitor Belo

Volantes: Lissandro e Samuel

Meias: Arthur e Luan

Atacantes: Tcharles, Thayllon e Gonzalo


NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA