NOTÍCIAS

São José joga para manter liderança do Sub-20

A equipe Sub-20 do São José entra em campo na tarde deste sábado no Estádio Passo d'Areia para manter a liderança e a invencibilidade no Gauchão de Juniores. O adversário será o Caxias, às 15h. 
"Será um jogo duro. É um clube de muita tradição no futebol gaúcho e história na categoria de base. Vamos jogar com a mesma seriedade de sempre", afirma o técnico Rafael Jaques.
Na última segunda o Zeca passou pelo Novo Horizonte com uma goleada por 3 a 0. Com aquela vitória, garantiu a vaga antecipada na segunda fase. Mas as notícias durante a semana melhoraram ainda mais a situação. Os resultados paralelos garantiram a liderança isolada, com 21 pontos _ dois a frente do segundo colocado. Isso significa que, com uma vitória sábado, o Zeca garante a posição por mais uma rodada. Motivo de pressão a mais ou deslumbre na equipe de Jaques? Claro que não.
"Encaramos os 12 jogos dessa primeira fase como finais. Agora, faltam três. O time está muito consciente de que temos um padrão de jogo e um objetivo de conquistarmos o maior número de pontos possível", garante o comandante.
A campanha do São José até agora conta com seis vitórias e três empates. Já o Caxias chega ao Passo d'Areia com necessidade redobrada. Com um jogo a menos, somou oito pontos até agora, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, e está fora do grupo que se classificaria às quartas de finais.
Compareça ao Passo neste sábado, torcedor. A entrada é franca.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA