NOTÍCIAS

São José parte rumo ao Sul para mais uma decisão

O grupo de jogadores do São José parte, no começo da tarde desta quarta, rumo ao Sul do Estado para mais uma decisão neste Gauchão. Na noite de quinta, o Zeca encara o São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, em mais um confronto direto para alcançar uma das vagas na segunda fase do Gauchão e escapar de vez da zona da degola da competição. Uma vitória é encarada como um passo decisivo nesta jornada de recuperação. E nem deu tempo de curtir o sucesso da última segunda-feira. 
"Não tem problema, isso é muito bom e nos motiva de verdade. Esse é o nosso campeonato, com muita pedreira uma atrás da outra. A caminhada dessa forma, com essa busca de recuperação, é importante para crescer e amadurecer", diz o técnico China Balbino.
Na tarde de terça e na manhã de quarta, antes da viagem, ele comandou dois treinamentos em grama natural, no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul, antes da equipe pegar a estrada.
"A equipe está cada vez mais confiante, temos recebido essa energia e temos muito a agradecer ao torcedor, que não deixa de apoiar o time e faz a diferença", vibra o treinador.
Ele não antecipa a equipe que vai a campo. O volante Carlos Eduardo, que sentiu uma torção no tornozelo na semana passada, está relacionado para a viagem. Dessa forma, o Zeca viaja com grupo completo. Também não há jogadores suspensos por cartões.

(Imagem: Divulgação/São José)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA