NOTÍCIAS

São José pronto para o "jogo do ano"

O jogo do ano. É assim que todos no Passo d'Areia encaram o confronto da tarde deste sábado, em casa, contra o Brusque pela segunda fase do Brasileiro Série D. Só a vitória interessa para garantir um lugar na inédita fase de oitavas-de-finais para o clube.
"Será um jogo bem diferente do que tivemos em Brusque, na ida. Não pela equipe deles, que analisamos e são bem equilibrados tanto dentro como fora de casa, mas pelo nosso time. Lá, apesar do resultado que foi importante, não conseguimos encaixar o nosso jogo. Todo o trabalho da semana foi voltado a conseguirmos esse encaixe e o nosso melhor futebol", afirma o técnico China Balbino.
No domingo passado, o Zeca acabou derrotado por 2 a 1 pelo Brusque. Agora, o 1 a 0 para o São José garante a classificação.
"O time está bem concentrado, fizemos bons treinos durante a semana. Sabemos a vantagem deles e estamos trabalhando para um jogo de pressão, atenção e muita concentração. Estamos em nossa casa, e aqui temos a confiança do nosso torcedor. Isso é muito importante", valoriza o técnico.
Ele não adianta a escalação que deve utilizar no jogo decisivo. Certezas, somente a volta do zagueiro Claudinho, que cumpriu suspensão em Santa Catarina, e a saída do volante Fidélis, expulso lá.
"Todos nós estamos conscientes de que é o nosso jogo do ano até aqui. Vai ser um jogo de muita disposição, mas também de consciência. Temos 90 minutos para resolver a classificação. Não podemos nos desorganizar. É jogo para estar ligado do começo ao fim", diz o meia Diego Torres.
Ele recorda que, na primeira partida decisiva, foi justamante a desatenção que favoreceu aos gols do adversário.
Os jogadores já concentraram na noite de quinta-feira. Na manhã desta sexta, aconteceu o último treino antes da partida. Chance para China Balbino aprimorar jogadas e as bolas paradas.

SERVIÇO DO JOGO: São José x Brusque

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA