NOTÍCIAS

São José quer consolidar a liderança no Paraná

Depois do último treino em solo gaúcho, no começo da tarde deste sábado, a delegação do São José embarca às 18h30min em um voo para Guarulhos. De lá, parte a escala para Londrina, no norte do Paraná. A previsão de chegada em solo paranaense é pouco depois das 22h. O Zeca só parte para Cornélio Procópio, que fica a 70km de Londrina, horas antes da partida desde domingo, marcada para às 17h, contra o PSTC. Na bagagem, a equipe de China Balbino leva a cartilha que funcionou perfeitamente na última partida, quando goleou o Metropolitano no Passo d'Areia, para tentar embalar na competição jogando fora de casa.
"A chave para nos saírmos bem nesse jogo é a concentração desde o início da partida e sem distrair em nenhum momento. Os jogadores estão conscientes de que o nosso jogo mais importante é sempre o próximo, então, neste domingo, temos mais uma decisão" diz o técnico.
Segundo ele, a motivação e a inspiração dos jogadores serão fundamentais em Cornélio Procópio.
"Nao podemos perder nosso foco jamais", salienta China Balbino.
Além do reforço das características do seu time, durante a semana China analisou também o adversário e repassou algumas informações aos jogadores. A perspectiva é de que o rival tenha algumas características semelhantes às do Metropolitano: uma equipe rápida, formada por jogadores jovens e que gosta de pressionar na sua casa.
China Balbino conta com o grupo de jogadores completo para essa partida, com o acréscimo importante do meia Diego Torres. Ele teve sua condição legal de jogo confirmada na sexta, com a publicação do nome no BID. A tendência é de que o sistema de jogo seja mantido, mas a escalação, conforme o hábito do treinador, só será revelada momentos antes da partida.
Uma vitória em Cornélio Procópio manterá o Zeca na zona de classificação para a segunda fase ao final do primeiro turno. A outra partida do grupo, entre Metropolitano e Ituano, em Blumenau, está marcada para às 16h deste domingo.

Quem viajou:
Fábio, Mikhael, Bruno Jesus, Wagner, Claudinho, Everton Alemão, Fred, Dudu, Felipe Guedes, Fidelis, Diego Torres, Kelvin, Clayton, Rafinha, Vini, Mateus Totô e Jefferson

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA