NOTÍCIAS

São José retoma os treinos com mais um teste em Eldorado

Começou a semana que marca areta final de preparação para a estreia no Brasileirão Série D. E o ritmo, segundo o técnico China Balbino, seguirá intenso. Na tarde desta quarta-feira, às 15h, a equipe volta a enfrentar a equipe Sub-19 do Grêmio em um jogo-treino no CT Helio Dourado, em Eldorado do Sul. 
"Faz parte do nosso planejamento. Primeiro, testamos o time contra uma equipe amadora, depois contra uma equipe jovem e em ritmo de competição e por último contra o Brasil de Pelotas, que tem jogadores experientes e está em pleno ritmo de competição forte. Agora, queremos retornar às equipes que enfrentamos no início do trabalho justamente para dosar essa energia e testar posicionamentos. Temos trabalhado diversas variações táticas nessas partidas", diz o técnico.
Durante toda a semana os treinamentos serão em Eldorado do Sul, e o no sábado ainda é possível que um novo jogo-treino aconteça. O critério para essa escolha é o do terreno, pensando na estreia em Itu, quando o Zeca jogará em grama natural.
A perspectiva é de que pelo menos um novo reforço ofensivo seja apresentado nesta quarta-feira. Um segundo nome pode ser a novidade ainda durante a semana. O São José estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Ituano.

Confere a programação da semana:
Quarta_ Jogo-Treino _ Grêmio (Sub-19) X São José (Eldorado do Sul)
Quinta _ Físico/Técnico (Eldorado do Sul)
Sexta _ Físico/Técnico (Eldorado do Sul)
Sábado _ Jogo-Treino a definir 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA