NOTÍCIAS

São José suspende atividades

Estão suspensas até o dia 23 de março todas as atividades do departamento de futebol profissional e das categorias Sub-20 e Sub-17 do Esporte Clube São José como forma de prevenção à propagação do COVID-19. Ao final deste período, a direção do clube, juntamente com o departamento médico, avaliará a evolução da pandemia no país para determinar o retorno ou não aos treinamentos.
A medida faz parte do compromisso do clube de resguardar a saúde dos seus profissionais em todos os setores. Trata-se de uma situação de saúde pública.
Neste período, as competições estaduais e nacionais também estão suspensas. Em reunião na FGF na manhã desta segunda, foi definida a suspensão do Gauchão pelo período de 15 dias, e também não iniciarão competições estaduais nas categorias de base. O clube manifesta-se favorável a esta decisão.
A CBF, neste domingo, também determinou as suspensões da Copa do Brasil principal e Sub-20, que teriam partidas do São José programadas para esta semana. Não há prazo para retomada dos jogos.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA