NOTÍCIAS

São José treina forte para a decisão da vaga

O São José entra na reta final de preparação para o jogo decisivo do próximo domingo, às 18h, diante o Ituano, no Passo d'Areia. Vale a vaga na segunda fase do Brasileiro Série D.
"É um jogo diferente, e a motivação acaba sendo bem maior. Porque decisão é decisão, ela não se joga, se ganha", diz o volante Fidélis.
No ano passado, ele jogou a segunda fase da competição nacional, quando defendia o Caxias. Agora, é diferente.
"Nosso time é bom e experiente. Trabalhamos bastante em cima dos pontos fortes deles. Durante o jogo teremos que ter muita concentração, que tudo dará certo", aponta.
China Balbino comandará o último treino antes da partida na manhã deste sábado, quando provavelmente já tenha definido na cabeça a equipe que entrará em campo. Ele não revela a escalação, mas não há grandes segredos.
"Estamos com uma semana forte de trabalhos, como sempre. Trabalhando muito as nossas características para que na hora do jogo o treinamento seja executado", diz o comandante.
Uma da esperanças no domingo é o lateral-esquerdo Dudu Mandai. Dos 12 gols marcados pelo Zeca até agora na Série D, ele deu seis assistências. Na estreia, em Itu, não atuou.
"Eu sei que o time deles tem muta qualidade, e que para eles só interessa a vitória. Vou fazer de tudo para repetir a minha contribuição para os gols. Mas o mais importante nesse domingo será saírmos classificados", avisa o lateral.

Compareça ao Passo d'Areia:
Arquibancada _ R$ 40
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 20
Ingressos antecipados à venda no estádio, pelo portão da Rua Padre Hildebrando em horário comercial. No domingo, a venda inicia às 13h.

(Imagem: Fernando Potrick/Gamma)

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA