NOTÍCIAS

São José vence mais um clássico Ze-Cruz pelo Sub-17

O São José levou a melhor em mais um clássico contra o Cruzeiro na temporada. Desta vez, na tarde de quinta, o Ze-Cruz era válido pelo segundo turno da primeira fase do Gauchão Sub-17. Jogando no campo da Acopam, na zona norte de Porto Alegre, Thayllon marcou e o Zeca fez 1 a 0. Com o resultado, a equipe comandada por Rafael Porto mantém o segundo lugar no grupo, agora com 24 pontos, em sete vitórias, três empates e uma derrota. O time volta a campo na próxima semana contra o Internacional, no Passo d'Areia.
"Fizemos um jogo bastante seguro, conseguimos impor a nossa forma de jogar e as jogadas surgiram. Fomos eficiente para resolver, mesmo com o campo pesado pela chuva", diz o técnico.
O gol aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Eugênio serviu Thayllon e ele aproveitou a oportunidade. Na primeira etapa, o Zeca teve ainda pelo menos outras duas oportunidades para marcar. 
Na segunda etapa, o ritmo do jogo mudou com a chuva forte. Aí, a possibilidade de troca de passes foi reduzida. Melhor para os donos da casa, que apostavam na ligação direta para o ataque. O que não impediu o São José de também levar perigo nos contra-ataques. O placar, porém, não foi mais alterado no clássico.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA