NOTÍCIAS

Segunda de jogo decisivo no Passo d'Areia

Na tarde desta segunda, às 16h, o São José entra em campo para encarar o Tombense em uma partida que ganha ares de decisão na segunda rodada do returno da primeira fase do Brasileirão Série C. Voltar a vencer será fundamental para o Zeca seguir mirando o G4
Depois da derrota em Sorocaba na última quinta, a equipe comandada por China Balbino entrará em campo na oitava posição do Grupo B. O Tombense, comandado por Julinho Camargo, tem 12 pontos, está na sétima colocação. Uma vitória levará o Zeca à frente dos mineiros.
"Temos trabalhado muito bem a parte anímica do grupo. Nós viemos de uma partida em que sofremos um gol muito cedo, criamos, mas não fomos efetivos. E precisamos reagir, mas não é só isso. Tivemos dois dias de trabalho antes desta próxima partida para fazermos ajustes táticos no time. A nossa chegada na área tem que ser decisiva, e com mais jogadores. Temos que ter o ímpeto para agredir o adversário", avalia China Balbino.
No primeiro turno, a partida em Tombos foi daquelas para ser esquecida. Derrota por 4 a 0. No último encontro entre os dois clubes no Passo d'Areia, porém, deu Zeca, com vitória por 2 a 0 no ano passado.
Agora, a maior preocupação está na velocidade do adversário.
"É uma equipe com muito boa compactação do meio para frente, com uma transição muito forte e organizada, mas também dão espaços que podemos aproveitar. E eles vêm de uma sequência positiva. É isso que estamos buscando na competição", aponta o técnico.
Para esta partida, o zagueiro Wagner e o volante Tiago Pedra retornam após cumprirem suspensão.
 
SERVIÇO DO JOGO

SÃO JOSÉ X TOMBENSE
Onde: Passo d'Areia
Quando: Segunda, dia 19 de outubro, 16 horas
Portões Fechados
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA