NOTÍCIAS

Segunda é dia de carimbar a vaga na final da Sub-19

Quem disse que segunda-feira não é dia de futebol? No Passo d'Areia, tem jogo. E jogo quente, que vale vaga na final da Copa FGF Sub-19. Depois de abrir uma importante vantagem, com vitória por 3 a 1 em Pelotas na última sexta, o Zeca recebe o Brasil de Pelotas a partir das 15h30min com a missão de carimbar a sua passagem pra a decisão da competição estadual em que o clube pode se sagrar bicampeão. Pelo regulamento, uma vitória, um empate e até uma derrota por até 2 a 0 garantem da equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock na decisão, mas quem disse que o treinador está pensando nesta vantagem?
"Só conseguimos o importante resultado em Pelotas porque os jogadores foram muito aplicados e entenderam a forma como queríamos jogar, explorando os espaços que o time da casa nos abriria. Fomos eficientes, mas o Brasil tem um time que marca muito forte e vai nos impor dificuldades no Passo d'Areia. Precisamos jogar com a mesma dedicação, porque a classificação e a vitória são fundamentais", diz.
A perspectiva é de que, como o Brasil precisa fazer o resultado, poderá novamente abrir preciosos espaços para a chegada do São José. O Zeca tem a melhor campanha da competição, mas o segundo jogo das semifinal deve marcar um duelo acirrado em relação à outra partida semifinal. É que o Internacional largou na frente do Soledade e conseguiu praticamente igualar o aproveitamento na Copa Sub-19 ao do São José. Por isso, somente com a vitória nesta segunda o Zeca garantirá, independentemente do que acontecer na outra partida, o segundo jogo da final no Passo.
A partida terá entrada franca. Compareça ao Passo e incentive a gurizada que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA