NOTÍCIAS

Segunda-feira de futebol no Passo

A semana já começa com bola rolando no Passo d’Areia. A equipe Sub-20 enfrenta o Guarani, de Venâncio Aires, às 14h, pela oitava rodada do Gauchão, e o objetivo da equipe comandada por Rafael Porto é manter a ponta da tabela. Para isso, o técnico tem uma palavra de ordem: equilíbrio.
“Seguimos em busca de uma atuação equilibrada, de um primeiro tempo de excelência, que dê mais tranquilidade para o time resolver as partidas. Conseguimos as atuações mais próximas do equilíbrio nos dois empates com a dupla Gre-Nal, vencemos os outros jogos, mas as atuações não me agradaram”, diz o técnico.
Com 17 pontos na tabela, o Zeca soma cinco vitórias e dois empates na campanha invicta até agora. Já o Guarani, com quatro pontos em cinco jogos, briga para entrar na zona de classificação.
“É um time com jogadores interessantes. Teremos que propor o jogo e usar muito da nossa velocidade nas extremas para tirarmos vantagem na partida”, acredita Porto.
Na rodada anterior, o Zeca empatou com Grêmio, em Eldorado do Sul. Já o rival desta segunda foi derrotado em casa pelo Juventude.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA