NOTÍCIAS

Semana é de adaptação ao terreno do Castelão

O São José retomou os treinamentos na semana decisiva pelo acesso ao Brasileirão Série B em ritmo de adaptação. Todos os treinamentos até quinta, quando a delegação viaja para São Luís, no Maranhão, serão no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com grama natural. O Zeca entra em campo às 19h15min de sábado para enfrentar o Sampaio Corrêa no jogo de volta das quartas de final da Série C.
"É a única diferença em relação ao que costumamos trabalhar durante as semanas de treinamentos. O ideal neste momento decisivo é mantermos a rotina. Sabemos da importância do jogo, e por isso, o condicionamento de todos tem de ser mantido o mais normal possível", explica o técnico Rafael Jaques.
Nesta terça, os trabalhos foram à tarde e, na quarta e quinta, serão pela manhã. 
"Estou trabalhando muito em cima do que imaginamos que teremos pela frente no jogo do Castelão. Em cima das características do adversário. Não acho que nosso time pecou muito no jogo do Passo d'Areia. Na verdade, nós fizemos um enfrentamento contra um adversário muito difícil, com uma forma de marcação muito forte, mais do que esperávamos, inclusive. Acho que o jogo lá será muito parecido", avalia Jaques.
Depois do empate em 0 a 0 na primeira partida decisiva, quem vencer nos últimos 90 minutos do confronto estará na Série B em 2020. E o torcedor do Zeca terá um ponto de encontro para empurrar o o time para a vitória. Teremos a Fan Fest do Acesso no Zequinha Beer, que fica na Avenida Rio São Gonçalo, junto do estádio Passo d'Areia, a partir das 18h de sábado.

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA