NOTÍCIAS

Será em Minas, neste sábado, o primeiro desafio longe de casa na Série C

Na tarde deste sábado, o São José terá o seu primeiro desafio fora de casa no Brasileirão Série C. A delegação embarca no começo da tarde desta sexta rumo a Tombos, em Minas Gerais, onde o Zeca encara o Tombense com o objetivo de repetir o bom desempenho da estreia. Uma nova vitória mantém o São José no G4.
Sem público no estádio, mais uma vez o torcedor poderá acompanhar o jogo pela CBF TV (via MyCujoo), na versão pay per view, por R$ 4,99/jogo (confere como adquirir a partida).
"Teremos um jogo muito difícil lá. Não é à toa que a equipe deles está na final do estadual. Mas temos a consciência da importância de buscar pontos fora de casa se quisermos almejar grandes objetivos nesta competição", diz o lateral esquerdo, Roger, que foi um dos destaques da estreia, quando o São José passou pelo São Bento.
Se o Zeca venceu a estreia, a equipe mineira entrará em campo com a necessidade de vencer para recuperar os pontos perdidos na derrota para o Ituano na primeira partida da competição. Apesar do mau resultado, os mineiros vivem boa fase. Estão classificados para a final do Campeonato Mineiro.
No ano passado, os dois times se enfrentaram duas vezes na primeira fase da Série C. Jogando em Tombos, no jogo que abria a competição, o Zeca buscou o empate em 1 a 1, e jogando no Passo d'Areia, vitória por 2 a 0.
Depois dos últimos testes para detecção de Covid-19, o São José terá o reforo do técnico Everton Vanoni à beira do gramado neste sábado.

SERVIÇO DO JOGO
TOMBENSE X SÃO JOSÉ
Onde: Estádio Antônio de Almeida (Tombos)
Quando: Sábado, 15 de agosto, 16h
Portões fechados
Como acompanhar: CBF TV
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA