NOTÍCIAS

"Será um jogo típico de mata-mata" avalia China Balbino

Começou na tarde desta terça-feira a semana de preparação para a partida decisiva do São José pela segunda fase do Brasileiro Série D, contra o Brusque, no Passo d'Areia. E será um período de trabalho que vai além da bola.
"É o momento de termos todos os jogadores conscientes de que é uma decisão. E decisões exigem atitude, determinação e responsabilidade. Vamos reforçar isso", diz o técnico China Balbino.
Depois do primeiro jogo em Santa Catarina, o treinador voltou com uma certeza:
"Teremos aqui um confronto típico de mata-mata. Focado nos detalhes".
Depois da derrota por 2 a 1 em Brusque, uma vitória simples por 1 a 0 garantirá a classificação inédita do Zeca para as oitavas de finais da Série D. De acordo com o técnico, não haverá desespero.
"Serão 90 minutos para resolver o jogo. É preciso saber jogar com isso, trabahar a bola e conseguirmos encaixar o nosso trabalho, a nossa maneira de jogar. Isso nós não conseguimos lá e precisamos retomar", explica.
Por isso, a prioridade nesta semana estará nos trabalhos técnicos de aprimoramento da principais qualidades do São José: as transições rápidas, a boa circulação da bola e a boa ocupação dos espaços em campo.
China Balbino já começa a projetar a equipe que entrará em campo no sábado. Contará com a volta do zagueiro Claudinho, que cumpriu suspensão em Brusque. O goleiro Fábio ainda é dúvida, e o volante Fidélis, expulso no último domingo, cumprirá suspensão no jogo da volta.
Na terça, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo. A partir desta quarta, serão retomados os trabalhos físicos e técnicos. Todos no Passo d'Areia.
 
Confere a programação da semana:
Quarta _ 9h30min _ Treino físico/técnico (Passo d'Areia)
Quinta _ 16h _ Treino físico/técnico (Passo d'Areia)
Sexta _ 10h _ Treino físico/técnico (Passo d'Areia)
Sábado _ 15h _ São José x Brusque

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA