NOTÍCIAS

SERVIÇO DA FINAL: São José x Aimoré

O São José entrará em campo no final da manhã deste domingo, no Passo d'Areia, com a missão de reverter o placar de 1 a 0, contrário, da primeira partida final contra o Aimoré, na decisão da Copa Paulo Sant'Ana. Não há saldo qualificado, então, se vencer por um gol de diferença, o Zeca levará a decisão aos pênaltis. Se a diferença for maior, o título serpa garantido. Ou melhor, o tricampeonato. Ao longo de 40 jogos na história, a vantagem nos confrontos é do Zeca. Foram 17 vitórias, 13 empates e 11 derrotas.
Na última vez que os dois times se enfrentaram no Passo d'Areia, o São José venceu por 2 a 1. Naquela ocasião, com uma vitória de virada, a partida marcou uma arrancada do São José até a final da competição. No histórico recente do São José pela competição estadual, as viradas em partidas decisivas são marcantes.
Na decisão da Copa Metropolitana, no ano passado, o rival era o Novo Hamburgo, o outro representante do Vale do Sinos. Na partida de ida, o Zeca havia sido derrotado por 3 a 1. No Passo, com uma atuação espetacular, vitória por 3 a 1 e o título nos pênaltis, com Fábio defendendo três cobranças. Na semifinal da Copa Paulo Sant'Ana, o São José virou contra o Cruzeiro, e outra vez Fábio brilhou nas penalidades.
A decisão de domingo guarda ainda outra coincidência com as recentes conquistas do Zeca. No ano passado, o título contra o Novo Hamburgo foi conquistado em um jogo às 11h. No ano anterior, a conquista da Super Copa Gaúcha, contra o Cruzeiro, foi garantida com vitória no primeiro jogo, disputado às 11h. 



Onde:
Estádio Passo d'Areia
Rua Padre Hildebrando, 1.100, Porto Alegre/RS
Horário:
Domingo, 29 de outubro
11h
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 30
Estudantes e Idosos _ R$ 15
Portões:
Abertura às 10h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA