NOTÍCIAS

SERVIÇO DA SEMIFINAL: Brasil x São José

Quarta-feira será um dia histórico para o São José. O clube tem, pela segunda vez em três anos, a chance de chegar à inédita decisão do Gauchão. O Zeca enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, a partir das 19h, no jogo de volta das semifinais. Na partida de ida, domingo passado, deu empate em 1 a 1. Uma vitória do São José garante a classificação, assim como um empate com gols a partir de 2 a 2. Um novo empate em 1 a 1 leva a definição do finalista para os pênaltis. Os demais resultados determinarão a classificação da equipe pelotense para a decisão e o título do Interior para o São José.
​Em 2016, o Zeca disputou a semifinal do Gauchão contra o Internacional. Depois de um empate no primeiro jogo, a equipe acabou derrotada por 1 a 0. No histórico do técnico Rafael Jaques, porém, há um retrospecto em decisões de mata-mata de causar inveja. Desde o começo do ano passado, ainda no comando do Sub-20, o treinador chega à sua sétima disputa eliminatória. Das seis anteriores, ele saiu atrás em cinco, e venceu todos os segundos jogos eliminatório que comandou o São José. Decidindo fora de casa, a reviravolta mais emblemática foi a semifinal da Copa Paulo Sant'Ana, contra o Cruzeiro. Depois de perder por 2 a 1 em casa, o Zeca devolveu o placar e chegou à final nos pênaltis.
​O retrospecto do São José fora de casa neste Gauchão é de 22,2%, com uma vitória, um empate e três derrotas. Jogando em casa, o Brasil de Pelotas tem 88,8% de aproveitamento, está invicto com cinco vitórias e um empate.

Onde:
Estádio Bento Freitas
Rua Dr. João Pessoa, 694 - Bairro Centro, Pelotas/RS
Horário:
Quarta, 28 de março
19h
Ingressos:
Preço único: R$ 50 (Estudantes, idosos _ R$ 25)
Portões:
Abertura às 17h
Torcida do São José: acesso pelo Portão 5

Como acompanhar:
O SPORTV e PREMIERE transmitirão a partida
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA