NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Aimoré x São José

Na tarde deste domingo, o São José vai a São Leopoldo encarar o Aimoré no penúltimo jogo da primeira fase da Copa Wianey Carlet. Uma vitória, dependendo da combinação de resultados, pode deixar o Zeca na liderança do grupo C ainda restando uma partida a ser realizada. Com 22 pontos, a equipe comandada por Rafael Jaques já não pode mais ser alcançada pelo terceiro lugar e está garantida na segunda fase da competição.
O Aimoré foi adversário do São José logo na estréia desta competição. E o Zeca levou a melhor no Passo d’Areia, com vitória por 1 a 0. Desta vez, o time de São Leopoldo, atualmente na quarta posição do grupo, com 14 pontos, também já está classificado para a segunda fase, mas ainda briga para ganhar uma posição na tabela. Será o confronto entre a defesa menos vazada do grupo — o São José sofreu apenas quatro gols — contra a segunda mais vazada — o Aimoré levou 14.
No segundo semestre do ano passado, São José e Aimoré se encontraram quatro vezes na Copa Paulo Sant’Ana e, apesar do título do São José ter sido conquistado justamente com uma vitória sobre os rivais, o histórico dos confrontos teve equilíbrio total, com duas vitórias para cada lado — cada um ganhando em seu estádio. Neste ano, ainda há a possibilidade de que, outra vez, os dois clubes se enfrentem quatro vezes. E em 2019, já há pelo menos um encontro marcado, no Gauchão.

Onde:
Estádio Cristo Rei
Rua Concórdia, 450 - Bairro Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Horário:
Domingo, 21 de outubro
16h
Ingressos:
R$ 30 (Estudantes e idosos pagam R$ 15)
Portões:
Abertura às 15h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente)
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA