NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Aimoré x São José

O São José começa, na noite deste domingo, a vigésima participação consecutiva na primeira divisão do Gauchão. desta vez, a estreia será longe de casa, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, contra o Aimoré. Nos últimos cinco anos, o Zeca tem estreado deixando excelente impressão. Foram quatro vitórias e um empate. Dois destes jogos aconteceram fora de casa, inclusive com a maior goleada — 3 a 0 sobre o Passo Fundo — longe do Passo, em 2016.
Diante da equipe comandada por Rafael Jaques está um adversário que retorna à primeira divisão três anos depois de ter sido rebaixado. Mas nem por isso os confrontos deixaram de acontecer. Nos últimos dois anos, as partidas entre o Zeca e o Aimoré foram marcadas por muita emoção e, inclusive, decidiram a copa Paulo Sant'Ana, com vantagem para o São José. Entre 2017 e 2018, os dois clubes se enfrentaram seis vezes, com quatro vitórias do São José e duas do time de São Leopoldo. No último encontro, vitória por 1 a 0, com gol de Anderson Canhoto nos acréscimos, pela Copa Wianey Carlet, no Cristo Rei.
Pelo Gauchão, no último confronto, deu 1 a 1, jogando no Cristo Rei, em 2016. Em 2015, o Aimoré venceu e, no ano anterior, deu Zeca no Passo d'Areia.

Onde:
Estádio Cristo Rei
Rua Concórdia, 450, Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Horário:
Domingo, 20 de janeiro
18h
Ingressos:
R$ 30 (idosos e estudantes pagam R$ 15)
Portões:
Abertura às 17h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio Rádio Índio Capilé 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA