NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Atlético-AC x São José

Neste domingo, o São José entra em campo a quatro mil quilômetros de Porto Alegre, com direito a fuso horário alterado. Pela frente, o Zeca terá, pela terceira vez na história, o Atlético-AC, às 19h, pelo horário daqui — no Acre, serão duas horas a menos.
O jogo representa a busca de recuperação na tabela depois da primeira derrota no Brasileiro Série C, domingo passado, diante do Ypiranga. Em três jogos, a equipe soma 4 pontos e ocupa a sexta posição no Grupo B. Já os rivais do norte do país têm 2 pontos, sem vencer nas três primeiras rodadas.
Para cruzar o país, o Zeca sairá de Porto Alegre no começo da manhã deste sábado, passará o dia em Guarulhos e chegará em Rio Branco na noite do sábado.
A partida de domingo será um reencontro histórico. Em 2017, foi justamente contra o Atlético que o São José bateu na trave e não conseguiu o acesso à Série C. Naquela ocasião, pelas quartas de final da Série D, o Zeca perdeu por 1 a 0 em Porto Alegre e o empate em 1 a 1 no Acre foi insuficiente para reverter a situação. Menos de dois anos depois, os dois clubes se reencontram na Série C.

Onde:
Estádio Florestão
Estrada da Floresta, Floresta Sul, Rio Branco/AC
Horário:
Domingo, 19 de maio
19h
Ingressos:
Visitantes: R$ 40 (Estudantes, idosos _ R$ 20)
Portões:
Abertura às 18h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão pela  Rádio Difusora Acreana
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA