NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Avenida x São José

Neste domingo, o São José tem a missão de repetir o que vem acontecendo desde 2015, e chegar mais uma vez à final da copa regional do segundo semestre. Para isso, terá de passar pelo Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, na partida que começa ao meio-dia.
As duas equipes entrarão em campo em igualdade absoluta, já que a primeira partida semifinal acabou empatada em 0 a 0 na quinta-feira, em Alvorada. Com isso, se não sofrer gols, o que é uma rotina na campanha do Zeca na Copa Wianey Carlet, a equipe comandada por Rafael Jaques garantirá, no mínimo, a definição da vaga à final nos pênaltis. Para classificar-se diretamente, será preciso marcar gols. Havendo empate com gols, a classificação será do São José, pelo saldo qualificado.
E, neste aspecto, a estatística da campanha na Copa Wianey Carlet é favorável ao São José. Jogando fora de casa, a equipe atuou oito vezes, com um aproveitamento de 62,5% (4 vitórias, 3 empates e 1 derrota), tendo sofrido gols em apenas dois destes jogos. O Zeca só não marcou gols em outros dois, que terminaram 0 a 0. Nas partidas de oitavas e quartas de final desta Copinha, o São José não venceu fora de casa, mas também não perdeu. Houve empates em 1 a 1 com o Três Passos e 0 a 0 com o Grêmio.
Mas a parada será dura. O Avenida está invicto em seus domínios na Copa Wianey Carlet. Foram seis vitórias em oito jogos, aproveitamento de 83,3%. Em duas destas partidas, a equipe de Santa Cruz do Sul sofreu gols.
Este será o terceiro jogo entre São José e Avenida este ano. Pelo Gauchão e na primeira partida das semi da Copinha, o placar foi 0 a 0. Domingo será a definição de quem se deu melhor no confronto em 2018.  

Onde:
Estádio dos Eucaliptos
Rua São José, 487, Avenida, Santa Cruz do Sul/RS
Horário:
Domingo, 18 de novembro
12h
Ingressos:
R$ 30 (idosos e estudantes pagam R$ 15)
Portões:
Abertura às 11h

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI (Rádio Web Independente) e pela TV, na Bah TV, Canal 20 da NET e via facebook
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA