NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Brusque x São José

São José e Brusque abrem a disputa da segunda fase do Brasileiro Série D às 15h30min deste domingo, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina. Será a partida de ida na primeira série de mata-matas da competição nacional. Vale vaga nas oitavas de finais. Na Série D, vale a regra do gol qualificado como critério de desempate. Então, marcar gols neste primeiro confronto é um dos objetivos da equipe comandada por China Balbino.
Esta é a quarta vez que o Zeca chega a uma fase de mata-mata em oito participações campeonatos nacionais. Em 1997 e 1998, ainda na Série C, o clube encarou o Avaí e o São Caetano. Em 2009, o adversário foi o Londrina. Em nenhuma das oportunidades anteriores o São José conseguiu passar a barreira da segunda fase. Este será o desafio histórico do time a partir deste domingo. Na relação com o Brusque, o retrospecto ajuda. 
No Brasileiro Série D de 2009, os catarinenses estavam no mesmo grupo. O jogo de estreia aconteceu no estádio Augusto Bauer, e o Zeca aplicou 2 a 0. Os dois times voltaram a se encontrar na última rodada daquela etapa da competição. Já classificado, o São José colocou em campo o time inteiro de reservas e acabou derrotado pelo eliminado Brusque.
O jogo de domingo será o 21º confronto com catarinenses em nacionais. Até agora, foram 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Em apenas uma ocasião o encontro com equipes do estado vizinho foi nos matas, com o Avaí em 1997.


Onde:
Estádio Augusto Bauer
Avenida Lauro Muller, 49 - Brusque/SC
Horário:
Domingo, 9 de julho
15h30min
Ingressos:
R$20 (Idosos e estudantes: R$10)
Portões serão abertos às 14h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela
RWI Rádio Web Independente 
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA