NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO: Caxias x São José

O São José vai subir a Serra pela segunda vez neste Gauchão para enfrentar, no domingo, o Caxias. Se a equipe do Estádio Centenário é a atual líder do campeonato, uma vitória do Zeca deixará os dois times igualados na ponta da tabela. O Zeca, desta vez, tem um grande tabu a ser quebrado. Desde 2009 não vence o clube de Caxias do Sul.
Por outro lado, uma vitoria justamente contra o Caxias está marcada para sempre na história do São José. Em 1971, o Zeca conquistou a Copa Governador do Estado sobre o até então chamado Flamengo, de Caxias. A taça foi levantada na Serra.
Este será o segundo jogo do São José fora de casa neste Gauchão. Na única partida longe de Porto Alegre até agora, aconteceu a única derrota neste Gauchão, por 3 a 1, contra o Veranópolis. Já o Caxias, que está invicto na competição, à exemplo do São José, tem 100% de aproveitamento em casa, com duas partidas disputadas no Centenário. Se os donos da casa têm o melhor ataque do Gauchão, o Zeca sobe a Serra com o artilheiro, Éverton Alemão.

Onde:
Estádio Centenário
Rua Thomaz Beltrão de Queiroz, 898 - Bairro Marechal Floriano
Horário:
Domingo, 4 de fevereiro
18 horas
Ingressos:
Arquibancada Visitante _ R$ 30 (Estudantes, idosos _ R$ 15)
Acesso:
Torcida do São José: acesso pelo Portão 10
Abertura dos portões às 17h


Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 
 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA