NOTÍCIAS

SERVIÇO DO JOGO - Cruzeiro x São José

São José e Cruzeiro entram em campo, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí, para o clássico Ze-Cruz de número 160. Será o segundo pela Copa Paulo Sant'Ana. No primeiro turno, um empate em 0 a 0 no Passo d'Areia. Com isso, o histórico do confronto, desde 1914, agora é de 57 vitórias do Zeca, 38 empates e 64 vitórias deles. Nos clássicos recentes, no entanto, a vantagem é do São José. Desde 2013, aconteceram dez clássicos, com 3 vitórias do Zeca, 6 empates e apenas uma derrota, ocorrida em 2014. Desde então, o São José está invicto em seis confrontos.
A partida em Gravataí tem uma lembrança especial para o Zeca. Foi lá, em 2015, que o título da Supercopa Gaúcha começou a se concretizar, em uma vitória por 1 a 0 no primeiro Ze-Cruz decisivo, com gol de Diego Torres. Curiosamente, ele é o artilheiro do São José na Copa Paulo Sant'Ana. No Gauchão deste ano, os dois times voltaram a se encontrar no Vieirão, mas ficaram no 0 a 0.
O jogo deste feriado de Independência, às 15h, vale muito para a classificação às quartas de final. Os dois times dividem a liderança do grupo, com 8 pontos. Quem vencer, assume a ponta e praticamente garante a vaga na próxima etapa da Copinha.

Onde:
Estádio Vieirão
Avenida José Loureiro da Silva, 2321 - Gravataí/RS
Horário:
Quinta, 7 de setembro
15 horas
Ingressos:
Arquibancada _ R$ 20
Sócios, Estudantes e Idosos _ R$ 10
Portões:
Abertura às 14 horas

Como acompanhar:
A partida terá transmissão online pela rádio RWI - Rádio Web Independente
Acompanhe a partida em tempo real também pelo nosso twitter @SãoJoséFutebol 

NOTÍCIAS


APOIO

SIGA O ZECA